O corpo do policial militar que morreu após um acidente de barco em uma represa, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (26) no Cemitério Municipal de Barão de Antonina, sua cidade natal.
O corpo do policial foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (25). As buscas para localizar o irmão dele continuam. O acidente com a embarcação em que os irmãos e outro cinco amigos estavam aconteceu na região da Balsa da Taquara Branca na represa de Chavantes, no limite entre os municípios de Fartura e Barão de Antonina.
Odair Adão Alves Borges, de 36 anos, era policial militar da Polícia Ambiental de Avaré (SP). O irmão dele João Borges, continua desaparecido.
Na manhã desta quinta, equipes dos bombeiros, Marinha e Polícia Ambiental iniciaram o quarto dia de buscas.
Os irmãos, naturais de Barão de Antonina, estavam na região da represa para participar de um encontro entre amigos de infância marcado para o dia 28. João Aparecido Borges Alves (a direita da foto) é motorista de caminhão, ele atua na capital e, até a última atualização desta reportagem, continua desaparecido.
Segundo a Defesa Civil, o acidente aconteceu devido a fortes ventos que atingiram a cidade na tarde desta terça-feira (24). Equipes de resgate foram acionadas, chegando ao local em aproximadamente 40 minutos.
Fonte: G1