Um homem atirou contra a ex-namorada na noite de sexta-feira, dia 20 de outubro, em Avaré. O fato ocorreu próximo a uma farmácia na Rua Mato Grosso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulhe relatou que estava saindo do trabalho em uma farmácia, e estava indo em direção ao seu carro, quando seu ex-namorado apareceu gritando, dizendo que iria matá-la.
Ela relatou que o homem fez diversos disparos em sua direção, sendo que alguns dos disparos atingiram seu veículo e também a porta de um bar. Assustada, ela deixou o local e acionou a Polícia Militar.
A equipe do Instituto de Criminalística compareceu ao local, onde foram localizadoss 13 cartuchos de munições deflagrados.
A mulher relatou aos policiais que namorou o homem por 3 meses e que ele nunca havia a ameaçado antes. Ainda segundo a mulher, a esposa do ex-namorado estava junto dele no momento em que os disparos foram efetuados.
A mulher não se machucou e estava em estado de choque.
SE APRESENTOU – O homem se apresentou a polícia civil na manhã de domingo, dia 22 de outubro. Ele estava acompanhado dos advogados.
O homem prestou esclarecimentos sobre os fatos e apresentou uma arma de fogo.
O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.