Um homem de origem uruguaia faleceu na madrugada deste domingo (15) em Iaras, após ser brutalmente espancado durante uma briga. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local, não encontrou ninguém.
Horas depois, um novo chamado informou que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada para Cerqueira César. Infelizmente, no hospital, foi confirmada a morte do rapaz, decorrente das graves agressões sofridas por diversas pessoas.
Ainda sem identificação oficial, já que nenhum documento foi encontrado com a vítima, a polícia de Iaras apurou que o homem era conhecido pelo apelido de “Uruguai” e estava na cidade há cerca de 15 dias. Nenhuma outra informação sobre ele foi obtida até o momento.
Em um vídeo divulgado por conhecidos nas redes sociais, o uruguaio aparece mencionando que teria uma filha, chamada Olívia, nascendo em junho.
A agressão foi registrada em vídeos que estão sendo publicados e compartilhados em redes sociais.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Cerqueira César e será investigado pela Polícia Civil para identificar os agressores e esclarecer as circunstâncias do crime.